Terapia Reconetiva

CuraReconectiva

O que é a Cura Reconectiva (Reconnective Healing)?

É uma forma de cura.

Reconecta-nos com a plenitude do Universo e, por consequência direta, com a plenitude do Ser que somos.

Acredita-se que isto acontece graças a uma nova gama de frequências curativas e, muito provavelmente, devido a um campo de ondas totalmente novo cuja realidade se pode constatar claramente tanto durante as sessões como em laboratórios científicos.

A Reconexão (Reconnection) é o processo abrangente de reconectar com o Universo, o que permite que aconteça a Cura Reconectiva (Reconnective Healing). Estas curas e frequências evolutivas pertencem a uma nova banda electromagnética e chegam-nos através de um espectro de luz e informação. Graças à Reconexão somos capazes de interatuar com estes novos níveis de luz e informação e, assim, reconectarmo-nos.

Foi como médico quiroprático que Eric Pearl descobriu a Cura Reconectiva.

Eric Pearl geriu uma clínica quiroprática de sucesso ao longo de 12 anos, até ao dia em que os seus pacientes começaram a afirmar que sentiam as suas mãos – apesar de ele não lhes ter fisicamente tocado. Nos primeiros dois meses as mãos do Dr. Eric formaram pequenas pústulas e sangramentos. Em pouco tempo os seus pacientes começaram a afirmar terem visto anjos e receberem curas milagrosas em doenças como cancro, doenças relacionadas com sida, Fadiga Crónica, problemas de nascença, paralisia cerebral, e outras condições complicadas. Tudo isto acontecia enquanto o Eric mantinha as suas mãos próximas dos pacientes. E assim é até aos dias de hoje.

A Cura Reconectiva funciona com problemas físicos e também com problemas mentais.

Cada desafio de saúde é uma combinação de fatores físicos, mentais, espirituais e emocionais. A presença da cura reconectiva poderá permitir recuperar o equilíbrio.

Diferença entre a Cura Reconectiva e a Reconexão?

A intenção da Cura Reconectiva é, na sua essência, a cura: seja ela física, mental, emocional, espiritual ou de qualquer outro nível. E, claro, ao conseguir o grau de cura facilitado pela Cura Reconectiva, irá experienciar, até certo ponto, uma reconexão como parte do processo.

A intenção da Reconexão é a de nos levar a uma plenitude da nossa conexão inerente com o Universo. E ainda que os dois não sejam processos completamente separados.